19/03/2017 - 13:26

 

(Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana)

 

Atuando na cidade de Frei Paulo, o Itabaiana sentiu-se em casa e venceu a equipe do Frei Paulistano pelo placar de 2x1. A Torcida Tricolor, maioria absoluta no Estádio Titão, vibrou bastante com a vitória que confirmou o Tremendão na liderança isolada do hexagonal do Campeonato Sergipano.

Por conta da maratona de jogos a que o Ita está submetido, o técnico Ailton Silva decidiu poupar vários jogadores para esta partida, no entanto, quem atuou o fez com a seriedade e a responsabilidade que a partida exigia. 

O campo estava muito pesado devido às fortes chuvas que caíram na cidade de Frei Paulo e o jogo foi truncado. Após um primeiro tempo morno, a Olímpica voltou do intervalo com a determinação de liquidar a partida. Logo aos 7 minutos do segundo tempo Thomas Anderson abriu o placar, tranquilizando a Torcida Tricolor. O segundo gol veio aos 34 minutos, novamente com Thomas Anderson, em bela jogada de Carlos Vitor.

A equipe freipaulistana diminuiu o placar já nos acréscimos, com Wallace Sergipano, mas a vitória e a permanência na liderança do Itabaiana já estavam concretizadas.

O Itabaiana venceu com Weide Andrade, Ney Maruim, Tiago Garça, Huguinho e Edinho; Hércules, Mika, Vinicius Golas (Carlos Vitor) e Pedro Pires; Thomas Anderson e Daniel Tavares (Pedro Oldoni) (Chapinha).

O Tremendão volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Copa do Nordeste. A Olímpica de Itabaiana é a equipe líder do Grupo D da competição regional e joga por um empate nesta partida para garantir a classificação em primeiro lugar do seu grupo.