01/04/2018 - 22:38

 

(Foto: Wendell Rezede/AOItabaiana)

 

Ao empatar com o Confiança em 0x0, no último sábado, no Estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana eliminou o rival da capital do Campeonato Sergipano de 2018. Mesmo poupando alguns atletas considerados titulares para a final do estadual, o Tremendão se impôs e comandou as ações contra o Dragão do Bairro Industrial. As melhores chances para abrir o placar foram da Olímpica de Itabaiana, que teve ainda um gol anulado pela arbitragem.

O técnico Leandro Campos mandou a campo a seguinte equipe: Weide Andrade, Euzébio Neto, Diego Bispo, Ramon Baiano (Fernando Santos) e Alex Lagamar; Mika, Hugo, Alex Galo e Igor Alves; Douglas Oliveira e Renato Maceió (Salatiel).

Com o empate, o Tremendão confirma a sua superioridade no Hexagonal: foram 11 pontos em 5 jogos, com 3 vitórias e 2 empates. A equipe ainda não levou gols sob o comando do técnico Leandro Campos.

O elenco tricolor agora foca na primeira partida da final do Campeonato Sergipano, que ocorrerá no Estádio Etelvino Mendonça, no próximo sábado (07/04), contra o rival Sergipe, às 16h45. A segunda partida será disputada na Arena Batistão, em 14/04, às 16h45. O Sergipe possui vantagem por possuir melhor campanha em toda a competição. O rival poderá ser campeão em caso de igualdade no placar agregado.