10/04/2018 - 21:39

 

(Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana)

 

Deu empate na primeira partida da final do Campeonato Sergipano de 2018. Jogando no Estádio Etelvino Mendonça, Itabaiana e Sergipe empataram em 1x1 no último sábado. A equipe da capital saiu na frente logo nos primeiros minutos da partida. Lucas Dantas aproveitou rebote do goleiro Weide Andrade e abriu o placar para o Sergipe. A reação do Tricolor da Serra foi praticamente imediata: três minutos depois o artilheiro Paulinho Macaíba, de cabeça, empatou a partida, após belo voleio do meia Igor Alves.

O Tremendão continuou pressionando o time rubro. O goleiro adversário foi o protagonista da partida, tendo realizado duas defesas dignas de aplausos, uma em chute do volante Eduardo e outra em chute do atacante Renato Maceió.

O ponto negativo da partida ficou por conta do sistema elétrico do Estádio Etelvino Mendonça, que mais uma vez apresentou problemas. Após uma queda de energia, a partida ficou interrompida por cerca de 30 minutos, quebrando o ritmo de jogo dos atletas.

Com o empate, a Olímpica de Itabaiana precisa vencer o rival Sergipe no próximo sábado, por qualquer placar, na Arena Batistão, para levantar o troféu de Campeão Sergipano de 2018.