20/09/2018 - 10:38

COMUNICADO

O Conselho de Administração, em consonância com a Diretoria Executiva da Associação Olímpica de Itabaiana, vem, por meio deste, comunicar a todos os torcedores e amantes do nosso querido Tricolor da Serra que o dia 30 de setembro do corrente ano é a data limite para que todos os interessados em participar da eleição do clube, a ser realizada no dia 18/11/2018, venham a se filiar e/ou se associar ao clube, para que tenham o direito de votar e de serem votados no referido pleito.

Informamos, ainda, que além de atender ao requisito de ser sócio do clube até o dia 30 de setembro, o mesmo tem que se encontrar na situação de adimplência no dia da eleição para que tenha o direito de participar do processo eleitoral em pauta.

E por fim, elencamos a seguir, as categorias de sócios que poderão participar das eleições, nas situações em que os mesmos poderão somente votar ou votar e serem votados:

• Poderão ser candidatos aos cargos da Diretoria Executiva (Presidente e Vice-Presidente): somente os Sócios Contribuintes e os Sócios Torcedores do Plano Ouro;
  • Poderão ser candidatos aos cargos do Conselho de Administração: os Sócios Contribuintes, os Sócios beneméritos e os Sócios Torcedores dos Planos: Ouro, Prata e Bronze;
  • Poderão votar nas eleições para o Conselho de Administração e Diretoria Executiva: os Sócios Remidos, os Sócios Contribuintes, os Sócios Beneméritos, os Sócios Honorários e os Sócios Torcedores, independentemente do plano.

Conselho de Administração da Associação Olímpica de Itabaiana